sexta-feira, 22 de junho de 2012


Xadrez - Abuse neste inverno

3 comentários:

  1. Adorei as dicas de como usar o Xadrez, uma peça muito coringa principalmente no tempo de inverno. O blog tá de parabens. Beijo.

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, amei seu blog, e este post com lindas inspirações esta um arraso! O xadrez é uma peça que é difícil a pessoa que não use, eu tenho várias peças, mas confesso que enjoei um pouco, porque também como todo mundo tem e usa, por ser básica, eu deixei ela um pouco de lado.
    Te espero la no meu blog, espero que goste o quanto eu gostei do seu, e que possa retribuir me adicionando também, pra gente conversar bastante ;D

    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro xadrez adorei as dicas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar..Assim que possível irei responder.
Sua opinião é muito importante pra nós.