quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Make de quinta - delineado surpresa

45 comentários:

  1. Belo blog, arrasou beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Make linda!
    Fácil mas muito linda!

    Aproveite o curso ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Amei :D

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ou treinar estou aprendendo a maquiar e make assim são inspiração para mim!Que legal flor aproveita o curso e tras dicas ótimas pra gente. bjos

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo Feriado!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá amore,vc tem gato ou cachorro?
    gosta de mima-los? to sorteando roupinha
    e to passando especialmente para te convidar
    espero que participe!
    será uma honra
    obrigada!
    bjs ótimo feriado
    e perfeito fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. que make linda!!!
    ótima inspiração pro find, depois conta tudo sobre o curso!!!

    Beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa make,seu blog é muito lindooo

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bonita make!!!!

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa amei a make, bem simples mais que dá um resultado perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Adorei o passo a passo
    Achei bem diferente a forma como foi usado o delineador
    Nunca fiz assim
    Vou tentar na próxima
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  12. Olhando assim na foto parece super fácil, mas toda vez que vou tentar fazer nunca fica bom, até porque o meu tipo de olho é diferente das modelos né. Mas tá lindo!!!!! Um olhar bem fatal!!!!! Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  13. Amei o passo-a-passo, bem simples, fácil de fazer e lindo.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Delineado é um arrasoo
    eu amor , super fácil o passo a passo

    beijinhoos

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaaaaaaaaaa!
    Queria muito conseguir fazer x_x Mas combinemos que esse olho lindo também ajuda no resultado final, né? HAHAHAHA.
    Flor, aqui é liiiiiiiiindo. Gamei em tudo, tudo.
    Beijos!
    Just Debee

    ResponderExcluir
  16. que lindo...
    Eu vi sua mensagem no meu blog!!
    Se puder segue http://embelesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoreiiii e make, linda!
    boa sorte no curso!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi flowr :))
    Seu blog,é super lindooo...
    E a make,tb'
    lol ~~ parabéns pelo sucesso do blog!
    super que adorei ...

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda make, amei o passo-a-passo, bem simples de fazer né. Esse fds vou ver se dá certo.
    Beijoss
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nem me fale em TCC que eu ja fico com vontade de chorar e sair correndo!
    hehehe
    Mas o make ficou divino!

    Beijos! Ótimo Sábado!
    E muito obrigada pela sua visita no post anterior!

    Hoje tem post sobre tendência de moda no blog!
    Dá uma conferida se tiver um tempinho!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho essa make linda e ela é super coringa fácil de fazer, amo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu adorei! O ruim é que muita gente não tem essa cordenação motora perfeita, mas... tentando o resultado fica super perfeito, adorei.

    Beijos!
    Luan,
    Tô seguindo..
    http://damnparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo eu amei! Beijos, meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo make!!!
    Obrigado pela visita!! volte sempre que puder!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A make ficou linda, vou tentar fazer e se conseguir tentarei em vídeo.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. aawn meu Deus *-* Que blog mas D.I.V.O !
    Amei a postagem ! Super Fofa !

    Estou seguindo seu blog viu amor ?

    Passa lá no meu -- > coisitasm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. que linda! adorei esse efeito da sombra clara com a escura. o delineador deu o toque final.
    aproveite o curso!
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Thata, adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Super prático esse make :)) Seguindo e beijocas

    ResponderExcluir
  29. Amei o tutorial com certeza vou fazer.
    Gostei do blog também por isso já sou seguidora, ficaria honrada em te ter no meu cantinho.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Querida!
    Que arraso seu make-up! Com as aulinhas então, vai ficar lindona ^^

    Beijinhos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. É uma make linda.
    Vou me inspirar nela -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Adorei a make ! Nossa vc vai fazer curso de make ? eu já fiz e ameeeei , vc vai adorar ! beijo

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. super lindo :}
    adorei.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que make liiiiiiiiiiiinda demais!Amei! *o*
    Beijo ><

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. nossa ficou muito lindo, arrazou rss

    obrigada pela visita ♥

    Beijoss e otimo domingo!

    http://makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei a maquiagem, clássica e linda!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossa, que lindo *OO*
    Parabéns pelo blog, lindo !

    Obrigada pela visita..
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gente, que incrível!!
    Achei super fácil de fazer, e MA-RA-VI-LHO-SA ahahah

    Retribuindo a visitinha e seguindo^^
    Beeijos! =]
    http://www.1novamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Linda make e parece bem rápida.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. amei o post e conhecer seu blog
    é lindo vc é super criativa

    ja virei seguidora te convido a conhecer meu blog tb

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  41. ai como eu queria saber fazer isso

    bjs

    ResponderExcluir
  42. perfeito demais
    eu ameiiiiiiiiiiii
    bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. Amei ficou super diferentão! O esfumado no canto é o charme!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar..Assim que possível irei responder.
Sua opinião é muito importante pra nós.