sábado, 1 de setembro de 2012


Ruivo perfeito - Inspirações;

23 comentários:

  1. Eu acho muito lindo cabelos ruivos a Haley do Paramore tem o cabelo perfeito um ruivo incrível.
    Eu tenho vontade de escurecer mais a cor do meu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana Guedes verdade a haley tem um ruivo divo tbm <3 obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti com certeza!!!! Acho lindo ruivos, principalmente naturais!!!
    Amei seu blog, super lindo!!!
    Um grande beijo, fique com Deus e até mais :)

    ResponderExcluir
  4. Quado eu era criança ser ruiva era muito feio e hoje é tão lindo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro o ruivo da Haley ♥ além dela canta muito é super linda
    esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler uma reportagem sobre os cabelos ruivos.. amo de paixao.. amei o post. Ahhh, Ja estou te seguindo.. retribui la no meu blog tbm.otimo domingo pra vc Tabata( lindo nome)

    ResponderExcluir
  7. acho lindo,mas gosto de ruivos naturais.
    womenlovemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ruivo assim eu ainda acho bonito, mas aqueles vermlhões eu já acho estranho, mas tem mta gente que gosta. Tenho duas amigas que colocaram vemelho fortão e combinou com elas... vai de cada pessoa né?
    Excelente domingão ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I ELE ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ... obrigado pela visitinha e pelo carinho volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Margareth Gervason ah serio? sempre achei tão lindo

    ResponderExcluir
  12. Loucas Por Esmaltes verdade ela arrasa sempre

    ResponderExcluir
  13. Motive to be Pretty hauhauahuaa que bom que curtiu o blog fico muito feliz com isso. Ah antes eu não curtia meu nome hj me acostumei rs

    ResponderExcluir
  14. Carol vermelhão acho que não colocaria nunca mas esses das fotos morro de vontade. Vai muito da pessoa mesmo principalmente as super branquinhas.

    ResponderExcluir
  15. purplegirl que fofa adorei seu comentário me deixa muito feliz. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  16. A cor que eu arriscaria seria esses ruivos;)
    São lindos;)


    Bom Domingo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo ruivos, acho perfeito, p e r f e i t o, haha a Hayley do Paramore tem aquele ruivo de dar invejinha boa né :3
    #Kisses Jubs

    Garota Destemida - perfil

    ResponderExcluir
  18. Obrigado PINK STAR NAILS E BEAUTY (ANASTACIA) são lindos de morrer né? obrigado pela visitinha.



    ResponderExcluir
  19. Julia Hallal obrigado pela visitinha flor.
    Ctz a Hayley É UMA MOCINHA de super atitude,com cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  20. Amei, cabelos lindos... estou participando do seu, se puder participa do meu tbm http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br/ bjsssssssssssss flor

    ResponderExcluir
  21. Olá, achei seu blog por acaso e achei muito legal!
    cabelos maravilhosos, minha prima tem cabelo ruivo natural, e é lindo.

    Seguindo!

    thaizamf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar..Assim que possível irei responder.
Sua opinião é muito importante pra nós.