domingo, 16 de junho de 2013


Top 5 bases para pele oleosa

7 comentários:

  1. Ótimo post, pois minha pele também é bastante oleosa, mas não na zona T e sim dos lados na narina, como se eu fosse aplicar um blush (só que mais pra cima). Quero muito testar uma dessas bases, especialmente a Mary Kay e a Studio Fix. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
  2. Essa da Mary Kay é ótima e barata em relação as outras citadas no post, amo essa base!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa da Mary kay eu to louca pra comprar *-*
    Adoreii o blog ^^ to seguindo e curtindo a fanpage
    Beijoss ♥
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii seu blog, muito boas as dicas.
    Eu sou louca para experimentar essa base da mary kay, é a segunda pessoa que diz que é muito boa.

    Já estou ti seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm..com

    ResponderExcluir
  5. Hey girl, adorei o post, vem correndo visitar a PPINK, espero você. PINKBEIJOS ♥ http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marcas maravilhosas, adorei! *-*
    Super beijos =)

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar..Assim que possível irei responder.
Sua opinião é muito importante pra nós.